Todas as notícias
E agora, Maré?

O projeto Vivendo Juntos só começou. Até abril 2016, a equipe da Vila Sésamo, com o apoio do setor público e de entidades comunitárias da Maré, fará com que os conteúdos desenvolvidos pelo projeto alcancem familiares, educadores e crianças de 3 a 6 anos.

Serão atividades de formação para educadores, distribuição de materiais educativos para interação entre cuidadores e crianças no contexto do lar, festivais culturais, e muitas outras iniciativas para mobilizar a comunidade da Maré e dialogar sobre a missão e os objetivos do projeto Vivendo Juntos.

Vão ser oficinas e rodas de conversa para familiares e responsáveis pelas crianças, incluindo materiais voltados para elas, oficinas de capacitação para educadores, com recursos educacionais acompanhados de um caderno de formação, recursos interativos para utilização em sala de aula, um audiovisual da Vila Sésamo na Maré, campanhas públicas com impressos, redes sociais e festivais culturais, além de reuniões com todos que compartilham dos ideais do projeto Vivendo Juntos. Fique ligado aqui para maiores informações sobre as iniciativas do projeto Vivendo Juntos.

 

 

Compartilhar esta notícia:

Parceiros:
Apoio:
Realização:
Todos os direitos reservados © 2015 - Vila Sésamo